Trabalha em casa? Que vida boa hein!!! - Aham... senta lá...

15.10.15 0 Comments A+ a-

Oi oi gente...
sabe do que tenho me dado conta?
Que eu, quando trabalhava fora, eu na verdade descansava!
Isso mesmo!
As 8h que eu passava trabalhando era um descanso perto de trabalhar em casa, dia e noite, noite e dia.
Home Office... é como chamam isso... gente louca... quem inventou?!
rsrsrsrs

Ta... parei...
Gente louca... era o que eu pensava quando comecei a trabalhar em casa direto.
Trabalhar em casa não é fácil, mas aí fui me dando conta de que com organização, a coisa vai, a coisa flui.
Não é "só" o blog e as fã-page pra dar conta...
Não são "só" os cursos online pra dar conta...
Não é "só" Dandara pra dar conta...
Não é "só" louça/roupa/comida/limpeza pra dar conta...
É tudo isso junto e com as mesmas 24h das pessoas normais!
Se esse post fosse escrito um tempo atrás seria uma choradeira... MAS...

Não é!
Olha gente, trabalhar em casa com filhos não é a coisa mais fácil do mundo não, mas organizando direitinho a gente da conta de tudo e se sente a própria Mulher Maravilha.
Não perder um minutinho da baguncinha gostosa da caçula é o que faz valer a pena!
Estar escrevendo um texto tri sério e olhar pro lado e dar de cara com essa linda com a cesta na cabeça é o que me faz sorrir, é o que me faz perceber que tô no meu caminho certinho!
<3


Se me arrependo?
Nem por um minuto!
Sigo procurando uma rotina que se adapte ao meu estilo de vida, e creio que estou no caminho certo!
Cada dia identifico algo a ser melhorado para o meu conforto, algo que vá me ajudar no meu dia a dia... e tem funcionado!
Eu sempre fui madrugadeira... sempre encarei as manhãs como a hora melhor pra dormir!
Mas agora mudei isso e GEN-TE... as manhãs são imensas... as vezes tudo que preciso fazer, faço numa manhã!
Devagarinho vou encontrando a medida!

Mudar dá medo... mas o medo é inerente ao ser né, então, vamos em frente, com medo mesmo!
;)